... na busca dessa famigerada raça chamada Jornalistas 2.0 em Portugal
17
Nov 09

A pergunta já adquiriu contornos existencialistas na minha vida recente, dadas as múltiplas questões para as quais o termo converge e, sobretudo, a sua enorme inconstância num contexto em que o surgimento contínuo de novas ferramentas (e novos conceitos) vai obrigando  uma (também constante) redefinição dos termos. Esta apresentação dá-nos uma versão light mas de alguma forma esclarecedora..

Autora: Marta Kagan


Esta apresentação está muito interessante: ilustrativa, informal, engraçada e bastante simples de perceber, nomeadamente a importância das marcas no universo dos social media. A promoção de instituições também encontra aqui uma oportunidade.
tcoliveira a 17 de Novembro de 2009 às 10:04

Concordo com a Teresa. Por acaso essa apresentação é um excelente recurso: simples de compreender e com piada :)
Marilia a 17 de Novembro de 2009 às 11:35

Sim, bastante pertinente para quem está a estudar o conceito de Social Media.
a35944 a 17 de Novembro de 2009 às 15:18

mais sobre mim
Tema do Projecto
JORNALISTAS 2.0: PROBLEMA OU OPORTUNIDADE NAS REDACÇÕES DA IMPRENSA DIÁRIA PORTUGUESA? (ainda em estudo. queria usar a palavra conversação algures...)
Autor
Tiago J. Reis
Âmbito
Mestrado em Comunicação Multimédia | Multimédia Interactivo pela Universidade de Aveiro
Ano Lectivo
2009/2010
Orientadora
Lídia Oliveira Hélder Bastos (co-orientador)
pesquisar blog
 
comentários recentes
Olá professor,Obrigado pelas informações. O cenári...
Olá Tiago. A data alternativa a 20 de Janeiro é na...
Eis algo que pode dar jeito: O projecto Beamups (w...
Sim, bastante pertinente para quem está a estudar ...
Concordo com a Teresa. Por acaso essa apresentação...
Esta apresentação está muito interessante: ilustra...
Na 2ª feira eu pergunto ao segurança.
Não dei conta, mas se entretanto ninguém a encontr...
Viva Tiago :PÉ só para te dizer que o I am Erasmus...
Guiei-me pela questão que tens ali ao cantinho, so...
blogs SAPO